Política de Reembolso
Prazo para Solicitação de Reembolso:
Pode solicitar um reembolso dentro de 15 dias após a data da compra. Após este período, não é possível proceder ao reembolso.
Condições para Reembolso:
Para ser possível o reembolso, os seguintes critérios deverão ser cumpridos:
- O item deve estar em condições originais, não utilizado, na sua embalagem original e selado com o plástico.
- O pedido deve ser feito dentro do prazo de 15 dias após a compra.
Itens Danificados ou Incorretos:
Se o seu produto chegar danificado ou não corresponder ao pedido, entre em contacto o mais breve possível com a BrihlOutfit. Para itens danificados, poderá solicitar o reembolso, no entanto o produto tem de estar selado. A BrilhOutfit só irá cobrir os custos de devolução para itens danificados ou incorretos.
Como solicitar um reembolso?
Para solicitar um reembolso, envie um e-mail para brilhoutfitempresarial@gmail.com ou entre em contato através do nosso Whtasapp: +351 924 814 733, com as seguintes informações:
- Número da encomenda;
- Descrição do problema ou motivo do reembolso;
- Fotos do item.
Os custos de devolução serão cobertos pela BrilhOutfit apenas para itens danificados ou incorretos. Para outros casos, os custos de devolução serão da sua responsabilidade.
Processo do Reembolso
Após recebermos e inspecionarmos os itens devolvidos, processaremos o seu reembolso. O valor será creditado no método de pagamento original utilizado na compra. O tempo necessário para que o reembolso apareça na sua conta pode variar dependendo do método de pagamento e do banco.